quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cai o confete e acaba o amor


Cai o confete e acaba o amor

Todos sabem que tudo o que é bom dura pouco, mas em época de tantas festas tantos eventos e muita pegação será que da para tirar proveito de alguma coisa?
Amor de litoral sobe a serra? Amor de carnaval dura ate a quarta feira de cinzas ?
No carnaval muitas dessas teorias vem a calhar mesmo que seja de tema de música.
Será mesmo que em meio a tanta euforia, multidão e regado a doses excessivas de álcool surge um verdadeiro amor?
Tantas perguntas vão surgindo como se fosse um trio elétrico arrastando milhares de pessoas, e no mesmo instante que não são respondidas vem a fase do “to nem ai, é carnaval mesmo”.
Como tantos no carnaval somos pierrots, arlequins, colombinas sera que as mascaras que usamos no dia-adia da vida passa ser incorporada nos dias comuns?
Um breve fletar no carnaval pode durar para a etenidade? Ou a eternidade do amor pode durar a vida toda, ou somente os quatro dias de folia?
Na verdade o que vai contar mesmo não é o tempo e sim a intencidade e o sentimento dispensado naquele momento.
O melhor desse momento é que no calor de tantas serpentinas e confetes existe o risco de se apaixonar, mesmo que dure ate a lua de mel, ou só há agora e nunca mais. O amor realmente é a arte de fazer durar.
Então não me leve a mal hoje é carnaval!


Emilio Millo

Um comentário:

  1. Amor de carnaval pode não durar...mas dizem as estatísticas que 9 meses depois do carnaval pode vir um presentinho que vai durar pra sempre viu...o sentimento foi tão intenso que foi reproduzido!! Rs
    Bjos,
    Nádia

    ResponderExcluir