quarta-feira, 17 de abril de 2013


Temos que ser realmente bons em alguma coisa?


Nunca fui bom em nada, nunca fui o melhor jogador de futebol, nunca fui bom com as garotas, nunca fui bom em contar piada, nuca fui bom em mentir, nunca fui bom em ganhar dinheiro, nuca fui pontual e nem em guardar segredo.

Mesmo quando eu achava que era bom em alguma coisa sempre tive a sensação que eu estava me enganando, pois acho que estava sempre tentando agradar alguém, ai não estava sem bom mesmo; estava sendo bobo.

De repente a gente vai percebendo que o mundo vai girando cada vez mais rápido, e agente vai sempre esperando do mundo e ele também sempre espera alguma coisa da gente.

Acho que ninguém ensina nada a ninguém,

À distância você vê e acha que o paraíso é um lugar perfeito, mas a gente sabe que de perto ninguém é tão bom assim, e o paraíso só vai ser bom com as imperfeições, pois sem elas não em motivo de estar no paraíso.

De todas as minhas crises de consciência e de noites sem sono foi que descobri em que eu era bom; eu sou bom em desfazer sonhos, mas não são quaisquer sonhos,

São os meus sonhos...

Emilio Millo

Nenhum comentário:

Postar um comentário